POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO VF STUDIO!

Respeitamos o Código de Defesa do Consumidor. Confira o texto na íntegra no site do IDEC.

 

TROCA FÁCIL

Comprou e não ficou satisfeita? Não tem problema, nós temos a solução.

 Enviar sua solicitação de troca do produto, através do email : [email protected] em até sete (07) dias corridos após o recebimento da sua comprinha.

O e-mail deve conter o código do pedido e motivo da troca.

O custo de envio e reenvio para a realização da troca de um produto é de responsabilidade do cliente.

Se tratando de devolução, a VF STUDIO fará a restituição do valor do produto pago pelo cliente.

A solicitação de troca deve obedecer aos prazos e condições abaixo.

1) Comunicar a VF STUDIO antes do envio do produto, dentro do prazo de sete (07) dias corridos após o recebimento do produto, registrado pelos Correios. Os Produtos comprados na loja online e retirados na loja física possuem o prazo de troca de 15 dias a partir da data da aprovação da compra.

2) A troca pode ser feita por qualquer produto do site (mediante disponibilidade de estoque).

3) Os Produtos apenas serão aceitos nas condições descritas abaixo:

- As etiquetas devem estar fixadas à peça e sem violação, em sua embalagem original e sem indícios de uso ou quaisquer danos.

- É imprescindível que todos os itens e acessórios que foram na embalagem estejam presentes no ato da troca, sem sinais de uso, odores, manchas, sinais de lavagem e sem alterações ou ajustes.

4) Caso a nova peça ultrapasse o valor pago no ato da compra, o pagamento da diferença deverá ser realizado pelo cliente antes do envio do novo produto.

5) O frete de troca ou devolução, caso não seja encontrado defeito no produto, será de responsabilidade do cliente.

Importante: caso os produtos não atendam as condições exigidas, a troca não será aceita e, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem sem aviso prévio.

CONDIÇÕES PARA A TROCA DE PRODUTOS COM DEFEITO:

Você deverá nos solicitar a troca em até sete dias corridos a partir da data de recebimento registrada pelos correios. A solicitação precisa ser realizada pelo e-mail [email protected], contendo o número do pedido e nome do responsável pela compra. Em seguida, deve nos enviar o produto com etiqueta na caixa orginal sem sinal de mau uso ou avaria para nosso endereço.

 Não nos responsabilizamos por danos em mercadorias enviadas por outra embalagem. Se durante a análise forem detectadas falhas e defeitos decorrentes de mau uso, o modelo será reenviado da mesma forma.

No caso de indisponibilidade do produto, você pode escolher outra mercadoria de igual valor ou o reembolso da compra.
Serão desconsideradas as devoluções sem aviso prévio, portanto, siga as instruções acima e aguarde nosso contato.
O prazo para reenvio do produto é de 5 dias úteis após a entrega em nossa matriz. Em caso de defeito o custo de envio e reenvio é por conta da empresa!  Em caso de reembolso do valor, o prazo será de até 10 dias úteis após a data de recebimento em nossa sede. Caso o pagamento tenha sido efetuado por cartão de crédito, o estorno será feito na fatura do cartão. Pagamentos através de boleto bancário e transferência, será solicitado ao cliente seus dados bancários e o CPF.

CONDIÇÕES PARA A TROCA DE TAMANHO OU MODELO:

Você deverá nos solicitar a troca em até sete dias corridos a partir da data de recebimento registrada pelos correios. A solicitação precisa ser realizada pelo e-mail [email protected], contendo o número do pedido e nome do responsável pela compra. Em seguida, você deve ir até uma agência dos Correios e reenviar para nosso endereço, os custos de frete de envio e reenvio é por conta do cliente.

No caso de indisponibilidade de outro tamanho, você pode escolher outra mercadoria de igual valor. Serão desconsideradas as trocas sem aviso prévio, portanto, siga as instruções acima e aguarde nosso contato. O prazo para reenvio do produto é de 3 dias úteis após a entrega em nossa matriz.

Fique atento as medidas que constam na página do produto para que não precise efetuar troca.

EM CASO DE DESISTÊNCIA:

Trabalhamos para deixar você plenamente satisfeita com nossos serviços. Mas se por alguma razão você quiser desistir da compra, você deverá nos solicitar em até sete dias corridos a partir da data de recebimento registrada pelos correios. A solicitação precisa ser realizada pelo e-mail [email protected], contendo o número do pedido e nome do responsável pela compra. Em seguida,você deve entrar em contato pelo WhastApp 14 99869-2230 ir até uma agência dos Correios e reenviar para nosso endereço o mesmo, os custos de frete  é por conta do cliente.

Reembolso do valor, o prazo será de até 10 dias úteis após a data de recebimento em nossa sede. Caso o pagamento tenha sido efetuado por cartão de crédito, o estorno será feito na fatura do cartão. Pagamentos através de boleto bancário e transferência, será solicitado ao cliente seus dados bancários e o CPF.

Caso reste alguma dúvida não exite em nos perguntar.

Para um atendimento mais direto com o setor responsável, chamar em horário comercial de segunda a sexta das 10:00 hrs as 19:00 hrs !
WhatsApp para contato : 14 99869-2230 falar com Marcelo responsável pelo setor de expedição e e-commerce.

Atenciosamente
Equipe VF STUDIO !